terça-feira, 28 de agosto de 2007



µTorrent


µTorrent
Desenvolvedor Ludvig Strigeus
Lançamento 18-set-2005
Última versão 1.7.2 (Build 3360) (13-jul-2007)
Versão de teste 1.7 RC6 (12-jul-2007)
Sistema Op. Microsoft Windows
Gênero Cliente BitTorrent
Licença Freeware


µTorrent (também conhecido como uTorrent) é um aplicativo cliente para o protocolo BitTorrent distribuído como freeware para Microsoft Windows, apesar de ser utilizável também em plataformas Linux através do Wine e/ou do Cedega. O programa ocupa em torno de 200KB e consiste em um único arquivo. Foi desenvolvido para utilizar o mínimo possível de recursos do computador ao mesmo tempo em que visa oferecer a mesma funcionalidade dos outros clientes como o Azureus ou BitComet.

O seu desenvolvimento teve início em 2005, contudo a 7 de Dezembro de 2006 o programador Ludvig Strigeus e o CEO Bram Cohen da empresa BitTorrent anunciaram a aquisição por parte desta empresa do aplicativo utorrent. As descargas do software continuam entretanto disponíveis gratuitamente.

Site Oficioal
Site Oficial Traduzido Automáticamente por Google
Ultima Versão para download
Lang Pack(Copiar para diréctorio onde o Utorrent se encontra instalado)

Micro-Feito sob medida contudo a característica encheu-se

A maioria das características atuais em outros clientes de BitTorrent estão atuais em µTorrent, including o prorioioziçao da largura de faixa, programando, RSS quedownloading e as Mainline DHT (compatíveis com BitComet). Adicionalmente, µTorrent suporta a especificação da junção do Encryption do protocolo (compatível com Azureus 2.4.0.0 e acima, BitComet 0.63 e acima) e a troca do par.

Recurso-Amigável

µTorrent foi escrito com eficiência na mente. Ao contrário de muitos clientes do torrent, não hog recursos de sistema valiosos - tipicamente usando menos do que 6MB da memória, permitindo que você use o computador como se não estava lá em tudo. Adicionalmente, o programa próprio é contido dentro de uns único menos de 220 KB executável no tamanho.

Skinnable e localizado

O vário ícone, o gráfico toolbar e as recolocações do ícone do status estão disponíveis, e criar seus próprios é muito simples. µTorrent tem também a sustentação para o localization, e com um presente da lima da língua, comutará automaticamente a sua língua do sistema. Se sua língua não estiver disponível, você pode fàcilmente adicionar seus próprios, ou editar outras traduções existentes para melhorá-las!

Tornado ativamente e melhorado

O colaborador põe muito tempo em trabalhar sobr e características e em fazer coisas mais user-friendly. As liberações saem somente quando estão prontas, com nenhumas pressões da programação, assim poucos erros que aparecem rapidamente estão dirigidos e reparados.

Screen Shoots:
Guia de velocidade
Lista de seeders
Geral
Ficheiros Torrent
Preferências


Torrents:


Onde os procurar:

Usar os torrents
  1. Ir a um dos sites ditos em cima.
  2. Procurar o desejado
  3. Abrir página do torrent
  4. Carregar no botão de download e carregar abrir com utorrent
  5. O download deve começar a seguir e é esperar até acabar.
Extensões de

Sem comentários: