terça-feira, 14 de agosto de 2007

Boot Disks

Ultimate Boot CD Full 3.4

Você precisa de Ultimate Boot CD Full se você quiser executar uma ferramenta de diagnóstico (geralmente rodadas de um disquete) a partir de um CD-ROM. Liberte-se dos antiqüados e lentos drives de disquete ou consolide quantas ferramentas for possível em um único CD de boot.

Ultimate Boot CD Full não requere que nenhum sistema operacional esteja instalado e pode incluir utilitários para diagnóstico e acesso compartilhado a Internet.

Torrent

Darik´s Boot and Nuke 1.0.7 Beta

Darik´s Boot and Nuke (ou DBAN) é um programa contido num disquete de boot que "limpa" (formata) rapidamente discos rígidos. Ele deleta automaticamente todo o conteúdo de qualquer disco detectável, ideal para emergências de destruição de dados.
DBAN é uma maneira de assegurar a proteção o computador, prevenindo o roubo de identidade se você quiser vender o computador, por exemplo. Além disso, é uma ótima maneira de limpar totalmente a sua instalação do Windows de vírus e spywares.
Se você procurava por uma proteção sólida contra todas as técnicas conhecidas de análise forense do disco rígido, DBAN é a resposta, mantendo o sigilo empresarial e pessoal nos computadores.

Download Directo


Boot Builder

Boot Builder é um utilitário que permite que você crie seu próprio setor de boot a partir de um "rascunho". Recrie ou restaure setores de boot perdidos devido a vírus ou outros danos no disco rígido. Os setores podem ser importados/exportados para um disco ou criados a partir de um modelo. O programa suporta os tipos de setor de boot FAT e NTFS.

Download Directo

Sem comentários: